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No Madero há versões quentes e geladas de café e diversos doces assinados pela chef pâtisserie Laysa Durski
No Madero há versões quentes e geladas de café e diversos doces assinados pela chef pâtisserie Laysa Durski
Foto: DIVULGAÇÃO

Hora do café: cliente tem mais opções

Enquanto Madero lança nova marca com foco em cafés, Starbucks inaugura primeira loja drive-thru no Brasil

A hora do café ganha mais opções para os amantes da bebida. Isso porque diversas empresas estão investindo na iguaria ou inovando na hora de vender a bebida, como o Madero e a Starbucks.

O primeiro acaba de lançar uma nova marca focada em cafés especiais e pâtisserie. Batizada de Madero Café, a loja funciona na Ecoparada Madero, na Rodovia Castello Branco , e conta com opções desde o tradicional café filtrado - puro, café Latte, mocha, cappuccino, até os expressos, que ganham caldas de brigadeiro, chocolate branco, doce de leite ou chantilly.

As versões geladas também estão no cardápio, que disponibiliza ainda diversos doces assinados pela chef pâtisserie Laysa Durski.

A Starbucks, por sua vez, está inaugurando sua primeira loja drive-thru no Brasil. Localizada na rodovia Dutra, KM 84, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região, e além do espaço Drive-Thru, a unidade conta também com um lobby de 303 m² com mesas e cadeiras, para aqueles que desejarem fazer uma pausa.

"Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas", explica a diretora geral da Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra. (GM)

 

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