últimas notícias
Patrícia Poeta investe em e-commerce de moda e beleza
Patrícia Poeta investe em e-commerce de moda e beleza
Foto: DIVULGAÇÃO

Patrícia Poeta lança e-commerce com itens a partir de R$ 100

Site terá itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que a apresentadora acompanhou todo processo de criação

A apresentadora do programa global ‘É de Casa’, Patrícia Poeta, é a mais nova empreendedora do mundo virtual. Isso porque Patrícia acaba de lançar a PPOETA marca com itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que contará ainda com e-commerce próprio.

“Quero trazer este lado empreendedor para somar ao meu trabalho, que não pretendo parar com o jornalismo, onde atuo há mais de 20 anos”, explica Poeta.

Leia Mais

Hard Rock terá 8 hotéis no Brasil

Segundo a apresentadora, a ideia de trabalhar com moda surgiu da paixão pelo assunto, desde quando era repórter, e da vontade de tornar este universo algo acessível para todos.” A moda pode ser democrática. Você pode usar uma peça do seu guarda-roupa e coordenar com um item da minha marca”, afirma.

Patrícia acompanhou a criação e o desenvolvimento de todos os produtos da marca, que possui itens a partir de R$ 117. O e-commerce (www.ppoeta.com) entra no ar dia 12 de maio, mas já é possível encontrar as coleções em lojas parceiras, referências no mercado, como Liquido, Zeferino, Mônica Di Creddo, Pralana, Maria Verônica Bolsas, Daniela Tombini e Arela Cosméticos.

A apresentadora não revela o valor investido e nem a faz previsões de faturamento. Contudo, em um segundo momento, a ideia é que a marca chegue aos Estados Unidos e Europa.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta

-container { width: 380px; } .swiper-slide { width: 380px } #galleria { height: 380px } } @media screen and (min-width: 601px) { .swiper-container { width: 738px; } .swiper-slide { width: 738px } #galleria { height: 467px } }
Patrícia Poeta investe em e-commerce de moda e beleza
Patrícia Poeta investe em e-commerce de moda e beleza
Foto: DIVULGAÇÃO

Patrícia Poeta lança e-commerce com itens a partir de R$ 100

Site terá itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que a apresentadora acompanhou todo processo de criação

A apresentadora do programa global ‘É de Casa’, Patrícia Poeta, é a mais nova empreendedora do mundo virtual. Isso porque Patrícia acaba de lançar a PPOETA marca com itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que contará ainda com e-commerce próprio.

“Quero trazer este lado empreendedor para somar ao meu trabalho, que não pretendo parar com o jornalismo, onde atuo há mais de 20 anos”, explica Poeta.

Leia Mais

Hard Rock terá 8 hotéis no Brasil

Segundo a apresentadora, a ideia de trabalhar com moda surgiu da paixão pelo assunto, desde quando era repórter, e da vontade de tornar este universo algo acessível para todos.” A moda pode ser democrática. Você pode usar uma peça do seu guarda-roupa e coordenar com um item da minha marca”, afirma.

Patrícia acompanhou a criação e o desenvolvimento de todos os produtos da marca, que possui itens a partir de R$ 117. O e-commerce (www.ppoeta.com) entra no ar dia 12 de maio, mas já é possível encontrar as coleções em lojas parceiras, referências no mercado, como Liquido, Zeferino, Mônica Di Creddo, Pralana, Maria Verônica Bolsas, Daniela Tombini e Arela Cosméticos.

A apresentadora não revela o valor investido e nem a faz previsões de faturamento. Contudo, em um segundo momento, a ideia é que a marca chegue aos Estados Unidos e Europa.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta