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Com o Camiseta Simples, a marca passa a focar também no público feminino, sendo que as modelagens vão do 4P ao 4G, em um cartela de 12 cores | /Divulgação
A Reserva, marca especializada no público masculino e infantil, está expandindo os negócios e lançando a Camiseta Simples, um projeto que irá disponibilizar camisetas básicas por meio de um serviço de assinatura.
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Segundo a marca, a iniciativa tem como objetivo minimizar o impacto ambiental de uma das indústrias mais poluentes do mundo, além de trazer o conceito chamado de humanwear, ou seja, uma marca humana feita por e para pessoas.
"A Reserva tem orgulho de ser a única marca de moda do País e da América Latina a possuir a certificação do Sistema B (social e ecologicamente responsável). Por isso, nos pareceu clara a urgente necessidade de fazer da Camiseta Simples também um embrião de solução logística e comercial capaz de minimizar o impacto no meio ambiente. Sabe-se que aproximadamente 175 mil toneladas de roupas acabam em aterros sanitários todos os anos no Brasil. Esse é apenas o nosso primeiro passo no caminho da reinvenção da moda básica e sustentável", explica Rony Meisler, CEO da AR&Co.
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O serviço de assinatura será anual com valor de R$ 24,99 por mês. Os assinantes receberão três camisetas, no período de um ano, a primeira no ato da compra e as outras a cada cinco meses. Ao final de cada ciclo, o cliente retorna as camisetas para a Reserva, que irá encaminhar as peças para o processo de reciclagem, onde o fio é desfibrado para virar um novo produto.
Com o Camiseta Simples, a marca passa a focar também no público feminino, sendo que as modelagens vão do 4P ao 4G, em um cartela de 12 cores.
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