últimas notícias
Batizada de
Batizada de "Vem vacina, vai de bike", iniciativa quer reforçar o uso da bike na vacinação
Foto: Divulgação

Tembici oferecerá bikes de graça para quem for se vacinar contra Covid

Iniciativa ocorrerá em São Paulo e mais três cidades. Veja como conseguir gratuidade

Desde o dia 25 de maio, quem for a um drive-thru de vacinação pode ir de bicicleta se imunizar contra a Covid-19; e para reforçar o uso da bike na vacinação, a Tembici, em parceria com o Itaú Unibanco, prefeituras e órgãos de saúde, está disponibilizando viagens gratuitas para os usuários.

Batizada de “Vem vacina, vai de bike”, a iniciativa ocorre nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Vila Velha, além de ter uma parceria com o governo de Pernambuco. Para conseguir a gratuidade, o usuário deverá baixar o app Bike Itaú ou app Tembici (para quem está em Vila Velha), acessar ou criar uma conta e selecionar o plano vacinação. Com o plano selecionado, basta adicionar o código PRIMEIRA se estiver indo tomar a primeira dose da vacina, e SEGUNDA se estiver indo tomar a segunda dose.

Leia Mais

Goose Island vai personalizar bicicletas elétricas

A gratuidade é válida por 24h após ativada, e contempla até duas viagens de 3 horas cada, para garantir a ida e a volta da vacinação.

“A bicicleta já é consolidada como meio de transporte em muitas cidades e entendemos que seria fundamental incluir os ciclistas para entrada nos drive-thrus de vacinação. Por isso, deixamos o convite para que todas as prefeituras do país façam adesão ao movimento. Unimos o acesso à vacina e a democratização do uso das bicicletas em uma só ação e esperamos que essa iniciativa ajude na missão de cada vez mais brasileiros serem vacinados” comenta Tomás Martins, CEO e cofundador da Tembici.

Comentários

Tops da Gazeta