últimas notícias
A transferência da aeronave será feita pela Mapfre, em nome do arrematante
A transferência da aeronave será feita pela Mapfre, em nome do arrematante
Foto: Divulgação/Sato Leilões

Mapfre leiloa aeronave em São Paulo

Leilão acontece no site da Sato Leilões, na próxima segunda-feira (12)

No próximo dia 12 de julho, às 10h, a Sato Leilões promove um pregão incomum. A leiloeira irá colocar em disputa uma aeronave Thrush Serie NR H80-166DC.

O avião pertence a Mapfre Seguros, foi fabricado em 2014 e possui lance inicial de R$ 450 mil. Segundo a leiloeira, a venda indica um bom negócio para quem procura ter a própria aeronave. “O bem é uma ótima oportunidade para quem busca uma aeronave e tem um bom valor de mercado”, ressalta o leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior, da Sato Leilões.

A transferência da aeronave será feita pela Mapfre, em nome do arrematante, e tanto a visitação, como a retirada do veículo ocorrerá na cidade de Barretos, a 337 quilômetros da capital paulista.

Até a última quinta-feira (8), a aeronave já havia recebido seis lances e estava sendo negociada em R$ 490 mil. Para quem arrematar o veículo, o pagamento deverá feito à vista, acrescido de 5% do valor do arremate, correspondente a comissão do leiloeiro.

Leia Mais

Milan Leilões vende joias, relógios e motos raras nas próximas semanas

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, sendo que, neste último caso, os participantes devem ter mais de 18 anos e, no caso de estrangeiros, permanência legal e definitiva no País.

Os interessados devem se cadastrar no site da Sato Leilões e se habilitar para realizar ofertas. Na página, é possível acessar o edital do pregão e ver fotos da aeronave em disputa.

Comentários

Tops da Gazeta