últimas notícias
Com quatro modelos e diversas variações de cores, o TNS foi produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis
Com quatro modelos e diversas variações de cores, o TNS foi produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis
Foto: Divulgação

Havaianas lança seu primeiro tênis casual

Marca sempre lembrada pelos chinelos, quer consolidar portfólio dedicado a compor estilo de vida livre

A partir de setembro, quem for a uma loja Havaianas poderá levar para casa o TNS – The New Sneakers, o primeiro tênis casual da marca, sempre lembrada pelos chinelos. Com a novidade, a Havaianas pretende consolidar um portfólio dedicado a compor um estilo de vida livre.

Com quatro modelos e diversas variações de cores, o TNS foi produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis, como casca de arroz e óleos vegetais. Além disso, seu design une uma estrutura superior em tela respirável, com um solado de borracha flexível. Dessa forma, o modelo não pressiona os pés durante o uso e se adapta a qualquer superfície.

Leia Mais

Banco Pan e GetNinjas firmam parceria para ajudar microempreendedores

"Ao todo, são quatro modelos, com variações de cores, estampas e materiais, que consolidam o DNA da Havaianas em design e originalidade para a categoria de tênis; trazendo cor, conforto, leveza, sustentabilidade e novas possibilidades para a marca", comenta Fefa Romano, CMO da Alpargatas.

O TNS está disponível dos tamanhos 33 ao 44, com valores entre R$ 199,99 e R$ 249,99.

Comentários

Tops da Gazeta