últimas notícias
Imóvel, pertencente ao banco ABC Brasil S.A., tem área útil de 823,465 m²
Imóvel, pertencente ao banco ABC Brasil S.A., tem área útil de 823,465 m²
Foto: Divulgação/Zukerman Leilões

Cobertura duplex de luxo é destaque em plataforma de leilão

Imóvel, localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo, possui mais de 1 mil m² de área total e oito vagas de garagem

Uma cobertura duplex de alto padrão, localizada no bairro de Moema, região nobre na zona sul da capital paulista, é desataque na programação de pregões da plataforma Zukerman Leilões no mês de setembro.

O imóvel, pertencente ao banco ABC Brasil S.A., tem área útil de 823,465 m² e área total de 1.166,465 m², ocupando os 37º e 38º andares do Condomínio The Place, na Rua Canário. Além disso, a propriedade conta com oito vagas de garagem.

“É uma grande oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel de alto padrão, localizado em área nobre de São Paulo”, ressalta, por meio de nota, a empresa leiloeira.

Leia Mais

Leilão tem imóveis com até 77% de desconto no interior de São Paulo

Os interessados em participar da disputa devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e se habilitar no respectivo pregão para ofertar lances. O leilão acontece de forma on-line na quarta-feira, dia 15 de setembro, às 14h, com lance mínimo de R$ 23 milhões. Na hipótese de não aparecer interessados, um novo leilão será realizado no dia 16 de setembro, porém com lance inicial de R$ 16 milhões.

No site da empresa leiloeira é possível acessar o edital do leilão, ver fotos da cobertura, bem como se informar sobre as condições de pagamento, que só poderá ser feito à vista e sem desconto.

Comentários

Tops da Gazeta