últimas notícias
Imagem da casa, quando ainda estava na ativa
Imagem da casa, quando ainda estava na ativa
Foto: Loiro Cunha/StudioSP/ Divulgação

Heineken patrocina volta temporária do Studio SP

Emblemática casa noturna paulistana está de volta após oito anos

Uma parceria firmada entre a Heineken e Alê Youssef, fundador do Studio SP, traz de volta, oito anos depois do encerramento das atividades, a emblemática casa paulistana.

A iniciativa, que é temporária, entre novembro de 2021 e o mesmo mês de 2022, tem como foco o momento de retomada cultural da cidade e as comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna.

Leia Mais

Grupo Baião expande operação e inaugura nova marca

"O Studio SP será um espaço de resistência da cultura alternativa diante da especulação imobiliária da região do Baixo Augusta, um pólo cultural e de economia criativa. A volta temporária do Studio SP pode servir de estímulo à cena musical e à classe artística nesse momento em que ela mais precisa ", afirma Alê Youssef, que também tem como parceiros o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival.

O Studio SP será no mesmo imóvel que ocupava. na Rua Augusta, 591, e será ambientado e inspirado na representação da arte urbana paulistana da atualidade. "Nosso papel com o Studio SP e com a cultura da cidade é muito importante, pois por meio desse apoio respeitamos a história e também nos conectamos às pessoas a este novo momento, para assim, juntos, repensarmos espaços e o tipo de retomada artística que queremos em nossa cidade", finaliza Guilherme Bailão, Head de Patrocínios e Brand Experience no Grupo Heineken.

Comentários

Tops da Gazeta