últimas notícias
Além da foto do pequeno Messi, no verso do cartão há a assinatura do craque, feita de caneta com tinta azul
Além da foto do pequeno Messi, no verso do cartão há a assinatura do craque, feita de caneta com tinta azul
Foto: Divulgação

Primeira carteirinha de Messi está à venda por R$ 55 mil

Documento traz uma foto do craque do PSG, quando ainda era criança e dava os primeiros passos no futebol

Uma carteirinha que pertenceu ao craque do PSG Lionel Messi está à venda pelo valor mínimo de 8,6 mil euros, o equivalente a R$ 54,8 mil, no site de leilões Goldin Aucions.

De acordo com a casa de leilões, o documento, que traz uma foto de Messi quando ainda era criança, era a identificação do craque na Associação Rosarina de Futebol.

Datada de 1995, a carteirinha é descrita pela leiloeira da seguinte forma: “Este histórico passe apresenta uma fotografia do jovem Messi, de olhos arregalados, mas reconhecível como o maior artilheiro de todos os tempos da Argentina.”

Leia Mais

Mais de mil itens de filmes vão a leilão em Londres em novembro

Além da foto do pequeno Messi, no verso do cartão há a assinatura do craque, feita de caneta com tinta azul. “ Esta é certamente uma das primeiras assinaturas documentadas de Lionel Messi e um verdadeiro pedaço da história do futebol (...). Este passe representa o início desta fábula moderna e é um verdadeiro ‘must-have’ para qualquer entusiasta do futebol! ”, acrescentou a casa de leilões na descrição do lote.

A Goldin Auctions não divulga uma estimativa de quanto o documento deve atingir até o fim da disputa, que termina no dia 23 de outubro.

Comentários

Tops da Gazeta