últimas notícias
Bola de vôlei Wilson ajudou a emocionar o público de 'Náufrago' nos anos 2000; objeto de couro branco está desgastado pelo tempo
Bola de vôlei Wilson ajudou a emocionar o público de 'Náufrago' nos anos 2000; objeto de couro branco está desgastado pelo tempo
Foto: Divulgação/Prop Store

Bola do filme ‘Náufrago’ é arrematada por R$ 1,6 milhão

A bola de vôlei contracenou com o ator Tom Hanks, no filme que fez sucesso no ano 2000

Quem já assistiu o filme ‘Náufrago’, estrelado pelo ator Tom Hanks e filmado no ano 2000, certamente se emocionou com a relação entre a personagem de Hanks e a bola de vôlei, batizada de Wilson, que era a única companhia da personagem em uma ilha deserta, após um acidente de avião.

Pois, em um leilão recente organizado pela Prop Store, uma casa de leilões especializada em artefatos de filmes, a bola de mais de 20 anos, foi arrematada por 230 mil libras, o que equivale a cerca de R$ 1,6 milhão.

Leia Mais

Casa de infância de ex-Beatle George Harrison vai a leilão

Na descrição da peça, constava que a bola de vôlei de couro branco estava muito desgastada e possuía uma aplicação de tinta para criar uma aparência velha e suja. O texto também diz que o objeto “possui um par de olhos, nariz e boca desbotados (...). A parte superior está rasgada, e uma série de hastes de tabaco foram inseridas para reproduzir a aparência do cabelo.”

Recentemente, outros itens ligados ao ator Tom Hanks foram a leilão, como um trailer usado por ele em sets de filmagens, desde 1993.

Comentários

Tops da Gazeta