últimas notícias
Vencedor do leilão poderá conversar com Felipe Massa e conhecer o carro do piloto
Vencedor do leilão poderá conversar com Felipe Massa e conhecer o carro do piloto
Foto: Reprodução/Instagram

Stock Car leiloa experiência com Felipe Massa em corrida

Leilão acontece na próxima segunda-feira (6) e renda será revertida para ajudar familiares e crianças em tratamento de câncer

A Stock Car, em parceria com a Play For a Cause, está leiloando a oportunidade para uma pessoa e um acompanhante passar um dia nos bastidores da corrida junto com o piloto Felipe Massa. O leilão ocorre na plataforma Play For a Cause na próxima segunda-feira (6) e a experiência será nos dias 11 e 12 de dezembro, durante etapa final da temporada, no Autódromo de Interlagos.

Até a publicação desta matéria, às 18h, da sexta-feira (3), quatro pessoas estavam na disputa, com o maior lance em R$ 4,1 mil. Quem vencer o leilão, batizado de “Momento Box Lubrax Podium Stock Car Team”, poderá conversar com Felipe Massa, conhecer o carro do piloto, conhecer e vivenciar o que acontece dentro dos boxes e acompanhar a corrida classificatória, no dia 11, de dentro do box da equipe.

Leia Mais

Storyboard de Duna, de 1970, é vendido por mais de R$ 16 milhões

Segundo a Play For a Cause, o vencedor terá 24 horas para realizar o pagamento. O dinheiro arrecadado será revertido ao Instituto Ingo Hoffman, que auxilia crianças, e seus familiares, em tratamento de câncer.

Em entrevista ao blog MKT Esportivo, André Georges, um dos fundadores da Play For a Cause, festejou a ação. “A Play For a Cause nasceu com duas missões, gerar impacto social e aproximar fãs e ídolos, exatamente a proposta da nossa atual ação com a Stock Car. Estamos muito felizes por promover essa experiência, um momento único para qualquer fã de automobilismo. Será incrível.”

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta