últimas notícias
Em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé
Em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé
Foto: Divulgação

Empresas investem no litoral durante o verão

De olho nos turistas e na população local, marcas realizam ações durante o verão no litoral paulista

De olho na população local e na grande quantidade de turistas que buscam as cidades de praia durante os meses de verão, muitas empresas realizam ações no litoral paulista nesta época do ano.

Uma dessas empresas é a Carnívoros, que abrirá um restaurante temporário na praia de Juquehy, em São Sebastião. A marca, que se define como uma boutique de carnes e hambúrgueres, terá sua pop up entre dezembro e março. O espaço promete novidades como um ambiente mais praiano, vista privilegiada e um cardápio diferenciado com uma quantidade maior de opções de frutos do mar.

“Nossa primeira sede foi em São Sebastião, temos um carinho muito especial por essa cidade e pensamos sempre em como trazer experiências diferenciadas para cá. Levando em consideração a alta demanda de verão, nasceu a pop up, uma estratégia pensada para atender a todos e trazer uma vivência Carnívoros com uma pegada praiana”, explica Regiane Marucci, dona do restaurante.

Leia Mais

Natura lança marca de produtos em barra

Já em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé, pioneira no desenvolvimento do picolé que pode ser recheado na hora pelos clientes. O espaço na Vila na Praia conta com a possibilidade de 300 combinações, sendo que o picolé custa a partir de R$ 12,90.

“No início da expansão da Kekala, a Riviera foi uma das primeiras regiões a receber um quiosque da rede, sendo um sucesso desde o primeiro dia. Por isso, voltamos agora com um modelo de negócio promissor, para aproveitar a época mais movimentada do ano”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon.

Comentários

Tops da Gazeta