últimas notícias
Uma Thurman como Mia Wallace no clássico 'Pulp Fiction'; filme terá NFTs leiloados entre os dias 7 e 31 de janeiro de 2022
Uma Thurman como Mia Wallace no clássico 'Pulp Fiction'; filme terá NFTs leiloados entre os dias 7 e 31 de janeiro de 2022
Foto: Reprodução/Miramax

Quentin Tarantino irá leiloar NFTs de ‘Pulp Fiction’

Leilão acontece entre os dias 17 e 31 de janeiro, mesmo após Miramax ter aberto um processo contra o diretor

Na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, terá início o leilão de NFTs (Tokens Não Fungíveis) do clássico da década de 1990, ‘Pulp Fction – Tempo de Violência’. O idealizador do leilão, que vai até 31 de janeiro, é o diretor do filme, Quentin Tarantino.

Na ocasião, estarão à venda seis capítulos do roteiro de Pulp Fiction, que refletirão uma única cena de um dos sete capítulos do roteiro. A coleção, desenvolvida pelo criador de blockchain SCRT Labs, irá acompanhada de áudios do diretor.

 Leia Mais

Mansão de 10 mil m² está à venda por R$ 1,7 bilhão

Os NFTs serão comercializados na moeda digital ether (ETH), porém, antes mesmo do início das disputas, o pregão já gera polêmica, visto que a produtora Miramax está processando Tarantino pela venda dos NFTs, alegando que a comercialização infringe os direitos da empresa sobre o longa-metragem.

Lançado no ano de 1995, Pulp Fiction mostra o caminho de vários criminosos, que se cruzam em três histórias. Ganhador de diversos prêmios, o filme é considerado um ícone.

Comentários

Tops da Gazeta