últimas notícias
Retorna Machine transforma embalagens em benefícios
Retorna Machine transforma embalagens em benefícios
Foto: Divulgação

Ambev e Triciclo-Ambipar instalam máquinas de troca de embalagens em SP

Com as máquinas, embalagens recicláveis se transformam em benefícios para o consumidor

A Ambev e a Triciclo, empresa vinculada ao Grupo Ambipar, instalaram 10 máquinas de troca de embalagens recicláveis na cidade de São Paulo. Batizadas de Retorna Machine, as embalagens colocadas nas máquinas se transformam em benefícios para o consumidor.

A Retorna Machine recolhe todos os tipos de materiais recicláveis como plástico, vidro, alumínio, aço e embalagens longa vida e por meio de um programa de fidelidade, o cidadão pode receber recarga de vale transporte e celular pré-pago, bônus na fatura de energia elétrica ou desconto em livrarias.

 Leia Mais

Jasmine Alimentos lança plataforma de e-commerce própria

Para ter direito ao benefício, é necessário criar uma conta digital Triciclo, de maneira gratuita, pelo site www.triciclo.eco.br ou pelo aplicativo Triciclo, disponível para iOS e Android. Depois, basta depositar as embalagens na máquina para começar a pontuar e receber tricoins, os pontos de troca dos benefícios.

De acordo com as empresas, as novas máquinas podem ser encontradas nos terminais metropolitanos Jabaquara, Diadema, Piraporinha, São Bernardo do Campo, São Mateus e Santo André Oeste, no Corredor ABD, gerenciado pela EMTU, na estação República da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, e em postos de combustível da Rede Duque, localizados nos seguintes endereços: Av. Juscelino Kubitscheck, 909; Av. Hélio Pellegrino, 1.701; e Av. Pedroso de Morais, 2.741.

Comentários

Tops da Gazeta