X

Primeiro Filho

Gabriela Prioli espera seu primeiro filho com Thiago Mansur

A apresentadora e comentarista Gabriela Prioli, 36, anunciou nesta terça-feira (28) que está grávida de 15 semanas do primeiro filho com o marido, Thiago Mansur

FOLHAPRESS

Publicado em 28/06/2022 às 14:39

Atualizado em 28/06/2022 às 14:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Gabriela Prioli e Thiago Mansur / Reprodução/Instagram

A apresentadora e comentarista Gabriela Prioli, 36, anunciou nesta terça-feira (28) que está grávida de 15 semanas do primeiro filho com o marido, Thiago Mansur. A revelação foi feita durante a coletiva de imprensa de seu programa À Prioli e confirmada por sua assessoria.

A previsão é que o bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, chegue em dezembro de 2022. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente", diz Gabriela.

"A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algo muito importante pra mim. Tô pronto pra me apaixonar ainda mais por essa família", diz Thiago ao lembrar do cãozinho, Bolt.

Pelas próprias redes sociais, Gabriela também compartilhou que a família estava crescendo e recebeu muitos comentários positivos e felicitações. "Não acredito. Deus abençoe", escreveu Rafa Kalimann. "Parabéns, meu amor", postou Lore Improta.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROCURADO PELA JUSTIÇA

Homem é preso com 186 kg de maconha no interior de SP

Suspeito passou informações falsas às autoridades, pois era procurado por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Casa bomba

Governo do Estado monta operação para desarticular depósitos de drogas

Foram localizados depósitos no litoral, Itapevi, zona leste e zona norte de São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter