Publicidade

X
BOM NEGÓCIO

Bradesco realiza leilão de imóveis com ofertas especiais

Leilão acontece em parceria com a Zukerman Leilões e traz oportunidades em diversas regiões

Publicidade

Leilão do Bradesco disponibiliza terrenos, imóveis comerciais e residenciais / Divulgação/Zukerman Leilões

O Bradesco realiza na próxima segunda-feira, 6 de junho, às 11h, um leilão de imóveis com ofertas especiais. O certame acontece na plataforma Zukerman Leilões.

Estão disponíveis para proposta, com valores condicionados à aprovação do banco, 11 propriedades, localizadas em diversas regiões do país. Entre os lotes, há imóveis residenciais, comerciais e terrenos.

Leia Também

• Justiça Federal leiloa 130 imóveis com descontos de até 50%

No Rio de Janeiro, por exemplo, há dois imóveis desocupados disponíveis para compra. O primeiro é um imóvel comercial, de 651 m², com 11 vagas de garagem no subsolo. A propriedade fica no bairro de Vila Isabel, na capital fluminense. A outra oportunidade é uma loja de 70 m², localizada em uma galeria, na cidade de Itaboraí.

Para quem procura por imóveis residenciais, uma boa oportunidade é uma casa de 88 m² de área construída, com terreno de 110 m². O imóvel fica no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Encruzilhada, na Bahia.  Outro lote interessante é uma casa de 140 m² no centro de Tupanatinga, em Pernambuco. Até sexta-feira (3), às 16h, a propriedade já tinha recebido dois lances, o maior de R$ 3 mil.

Entre os terrenos, o destaque fica com um localizado em São Sebastião do Passé, na Bahia, que possui 303 m². O certame conta ainda com um galpão industrial, com mais de 3,2 mil m² de área construída e 17,6 mil m² de terreno. O imóvel fica na Rodovia BR 267, em Bicas, Minas Gerais.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e se habilitar para realizar ofertas. Na página da leiloeira é possível ver fotos dos imóveis disponíveis, saber se possuem dívidas e também se informar sobre as condições de pagamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software