Nova tentativa de vender os direitos da marca ocorre em 7 de junho
Fundada em 1958 por Lúcia Piva de Albuquerque e Lourdes Aranha dos Santos, a Daslu comercializava artigos de luxo de diversas marcas e atingiu o seu ápice a partir dos anos 1990 / Divulgação
O leilão da marca Daslu, que deveria ter ocorrido na última quarta-feira (11), foi prorrogado e deve acontecer no dia 7 de junho, às 13h, no site da plataforma Sodré Santoro. O lance inicial segue em R$ 1,4 milhão.
Aberto para lances desde o final do mês de abril, até a manhã da sexta-feira (13), a marca não havia recebido nenhuma oferta. Caso não haja compradores no dia 7 de junho, um segundo leilão será realizado em 14 de junho, com lance mínimo igual ou superior a 50% do valor de avaliação. Se, ainda assim não houver a venda, no dia 21 de junho acontece uma terceira tentativa.
Além de obter os direitos de exploração da marca, o ganhador também terá direito sobre as demais marcas do Grupo Daslu, nos quais estão incluídos todos os segmentos explorados pela falida empresa, representativos de 50 registros e processos ativos perante o Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI).
OPORTUNIDADE
As candidaturas podem ser realizadas pela internet ou presencialmente nas unidades do Cate da Capital
SEGURANÇA PÚBLICA
Pela primeira vez, Segurança Pública do Estado registra índice menor que 6 ocorrências por 100 mil habitantes nos últimos 12 meses