Publicidade

X
NEGÓCIOS

Padaria Pet investe em novo modelo de franquia

Novo modelo ajudará marca a chegar a 150 unidades até 2024

Publicidade

Novo modelo permitirá aos franqueados ter a estrutura com banho, tosa, confeitaria e bolos de aniversário pet / Divulgação

A Padaria Pet, rede especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, está investindo em um novo modelo de franquias: o contêiner. O anúncio foi feito durante a feira focada em franquia ABF Franchising  Expo 2022.

De acordo com a empresa, o novo modelo permitirá aos franqueados ter a estrutura com banho, tosa, confeitaria e bolos de aniversário pet, além de exposição de produtos, por um valor mais acessível, a partir de R$ 85 mil.

Leia Também

• TGI Fridays abre nova loja em São Paulo

“Em até 60 dias a instalação é realizada e por possuir mais de 12m², o contêiner traz mobilidade por ser prático e se moldar em diversos locais” conta Arquelau So, diretor comercial e de marketing  da Padaria Pet.

A estimativa é que o franqueado tenha retorno do valor investido entre dois e três anos. Quem não quiser comprar o contêiner pode alugar a estrutura. O custo médio é de R$ 2 mil por mês. Novo modelo ajudará marca a chegar a 150 unidades até 2024.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Equipe de Bolsonaro muda estratégia e adota ofensiva jurídica contra Lula no TSE

Inicialmente, a aposta jurídica da campanha do presidente era acionar o mínimo o possível a Justiça Eleitoral

Brasil

Atuação de delegados da equipe de Lula gera mal-estar na Polícia Federal

Segundo relatos, o documento encaminhado para chefias da PF nos estados foi considerado fora do tom

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software