Publicidade

X
STREAMING

Loja de decoração lança coleção inspirada em locais de Stranger Things

Série, que é sucesso na Netflix, acaba de estrear a quarta temporada

Publicidade

Nova coleção da Tok&Stok; é inspirada em Stranger Things / Divulgação

Sucesso de público e crítica, a série da Netflix Stranger Things estreou na última sexta-feira (27) os primeiros sete episódios de sua quarta temporada. Para marcar o retorno, a Tok&Stok está lançando uma coleção inspirada nos locais da história de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia.

 De acordo com a empresa, a coleção é um alerta de spoiler. Isso porque, na quarta temporada, a série traz novos cenários que inspiram os produtos da coleção, dividiso em duas linhas que se complementam: Cali Dreamin e Hellfire Club.

Leia Também

• Burger King lança combo especial da série 'Stranger Things'

A primeira é inspirada na Califórnia, bem colorida e saturada, enquanto a segunda traz os mistérios do Hellfire Club, que retrata o lado mais rock'n roll dos anos 80. Entre os produtos há balde de pipoca, avental de cozinha, almofadas, canecas, copo, prato de pizza, lugar americano, quadros, luminária e almofada bandeja.

“Na Tok&Stok, estamos atentos a todas as tendências do mercado, inclusive os movimentos culturais que inspiram os nossos consumidores. Assim podemos nos conectar com esse público amante do cinema, e criar produtos que se encaixam no gosto e necessidade deles. Levamos elementos da série, que é fenômeno mundial, para o universo da decoração, um território novo para esse grupo, com quem queremos estar cada vez mais próximos”, afirma Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software