X

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Zuk lança mês de oportunidades imobiliárias com descontos de até 82%

Neste mês, são disponibilizados 974 imóveis, incluindo terrenos e residências, com opções de financiamento em até 420 parcelas e negociações totalmente online

Natália Brito

Publicado em 13/06/2024 às 13:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casa à venda em leilão na Vila Harmonia, em Araraquara, São Paulo / Divulgação

A Zuk traz em junho uma série de oportunidades para quem sonha com a casa própria ou deseja fazer um investimento vantajoso. Com 974 opções disponíveis, que incluem salas comerciais, residências, terrenos e áreas rurais, a campanha abrange quase todos os estados brasileiros.

Destaques das ofertas e condições de pagamento

O destaque fica por conta do Feirão de Imóveis, em parceria com o Santander, programado para 18 de junho, e o leilão de cotas de consórcio que começa no dia 14 de junho.

Os compradores podem aproveitar um desconto adicional de 10% para pagamentos à vista ou optar pelo parcelamento em até 420 vezes.

Ofertas

Entre as ofertas, destaca-se um terreno em Mogi das Cruzes, no bairro Vila São Francisco, avaliado em R$ 449 mil e com 445 mil metros quadrados.

A maior pechincha é uma casa no Conjunto Residencial José Bonifácio, em São Paulo, com 130 metros quadrados oferecida por R$ 50 mil — 82% abaixo do valor de mercado.

Como participar

Para participar, os interessados devem se registrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote de interesse e fazer sua oferta online.

A plataforma facilita a compra de imóveis em parceria com grandes instituições financeiras como Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, e outras.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ASSASSINATO

GCM prende suspeito de matar mulher achada em carro abandonado

A vítima, Rute do Prado, foi encontrada apenas de calcinha e com o rosto coberto por um pano, o crime aconteceu no dia 18 de julho

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter