Publicidade

X

Leilões & Negócios

Zukerman vai leiloar imóveis comerciais

Publicado em 01/05/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A busca por um imóvel para sediar uma empresa é difícil, mas a tecnologia pode ajudar a encontrar a melhor oferta. A Zukerman Leilões possui mais de 95 imóveis comerciais em sua plataforma e abertos para lances dos interessados, no mês de maio. As propriedades oferecidas são agências, salas e prédios comerciais e terrenos, ocupados e desocupados, que estão em alienação fiduciária.

Os bens estão localizados em todo o Brasil. É possível encontrar lotes de alto valor, como uma agência bancária em São Paulo (SP), com 976 m² e avaliada em R$ 18 milhões em leilão. Há também opções de imóveis comerciais já locados.

Os descontos chegam a 40% do valor do mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais - quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio - e extrajudiciais - de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores. (PF)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter