últimas notícias

Leilões & Negócios

DAE Jundiaí faz leilão de veículos no dia 16

Ao todo, são cinco carros Volkswagen Gol, 1.0, todos na cor branca; os anos de fabricação variam entre 2006 e 2009

Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí (DAE Jundiaí) realiza um leilão para venda de veículos.

Ao todo, são cinco carros Volkswagen Gol, 1.0, todos na cor branca. Os anos de fabricação variam entre 2006 e 2009 e a quilometragem vai de 132 mil quilômetros rodados a 154 mil quilômetros rodados. Já o menor lance inicial é de R$ 5,7 mil para um carro de 2009, com a menor quilometragem, e o maior é de R$ 6,86 mil para o modelo fabricado em 2006, com 139 mil quilômetros rodados.

O pregão ocorrerá somente na modalidade presencial, às 9h30, no depósito de materiais do DAE, na avenida Quatorze de Dezembro, 1800, Vila Mafalda, Jundiaí. Os interessados poderão se cadastrar no mesmo dia do leilão. 

De acordo com o edital, disponível na página do DAE Jundiaí, podem participar do pregão pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, desde que apresentem documento de identidade e CPF. Pessoas jurídicas também poderão realizar ofertas, bastando apenas estarem devidamente inscritas no CNPJ.

No caso de arrematação, será necessário fazer um cheque caução nominal em nome do Departamento, que deverá ser trocado em até cinco dias úteis por uma transferência eletrônica (TED), ou depósito em conta corrente. Após esse prazo, os cheques serão depositados.

Comentários

Tops da Gazeta