últimas notícias

TRT15 realiza leilão na cidade de Jundiaí

No próximo dia 18 de março, às 12h, acontece o leilão do TRT15, na sede do Fórum Trabalhista de Jundiaí, no Interior, localizado na rua da Padroeira, 99, Centro, Jundiaí. O pregão acontece nas modalidades presencial e on-line, no site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br).

Na ocasião serão comercializados mais de 50 lotes entre imóveis, veículos, máquinas e peças. Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para compra dos mais variados artigos, que vão de materiais a imóveis.

É possível analisar a lista completa dos itens a serem leiloados no site ou pelo escritório do leiloeiro pelos telefones ( 11 ) 2653-8583 e ( 11 ) 2653-0553.

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá participar do leilão, desde que munida de documentos e folhas de cheques para pagamento.

Para toda aquisição de imóvel, Douglas Fidalgo, da Fidalgo Leilões, ressalta que deve ser feita pesquisas como o valor do imóvel no mercado, se existem outras dívidas, estado de ocupação e conservação do bem. (PF)

Serviço:

Quando: 18 de março,
às 12h

Onde: Fórum Trabalhista de Jundiaí

Endereço: Rua da Padroeira, 99, Centro, Jundiaí

Mais informações:
www.figalgoleiloes.com.br

Comentários

Tops da Gazeta