últimas notícias

Guaíra fará leilão de veículos e máquinas

Com a renovação da frota em curso, a Prefeitura de Guaíra fará um leilão de bens móveis inservíveis. São caminhões, carros, motos, equipamentos agrícolas e sucatas, totalizando 69 lotes que podem ser visualizados no site do leiloeiro oficial credenciado: www.lut.com.br.

Os interessados devem fazer o cadastramento no site, lembrando que se trata de um leilão híbrido, via internet e com lances presenciais,. No entanto, para participar do pregão presencial o interessado tem que ir até a sede do leiloeiro oficial, na cidade de São Paulo.

Se desejar, o arrematante pode fazer a visitação pública dos lotes, mas primeiro realizar um cadastro. A visita será nos dia 12, 13 e 14 de março. Para quem é de Guaíra e região é mais vantajoso agendar a visita na Secretaria de Engenharia e Obras do Município. Para demais localidades o agendamento pode ser feito pelo escritório do leiloeiro pelo telefone (11) 3266 - 2771.

As condições para a participação e descrição dos lotes foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra no dia 28 de fevereiro. Os itens estão depositados nos seguintes locais: Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada no Anel Viário Julio Robim, s/n (Antigo Matadouro); Almoxarifado Municipal, que se localiza na Av 19-A, 267, Distrito Industrial 1; Pátio da Secretaria Municipal de Saúde, Rua 22, 901, Centro de Guaíra. (PF)

Comentários

Tops da Gazeta