últimas notícias

TRT realiza leilão em Presidente Prudente

Está marcado para acontecer na próxima terça-feira, 30 de abril, o leilão do TRT15 - Presidente Prudente, no qual serão comercializados mais de 15 lotes de imóveis, entre eles terrenos, prédios, sala para escritório e outros bens, como veículos e máquinas.

O pregão será realizado na avenida 14 de Setembro, 1.080, 3º andar, Jardim Paulistano, Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo, com inicio a partir das 14h. Será um leilão de praça única, que também recebe lance através do site www.fidalgoleiloes.com.br.

Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para compra dos mais variados artigos que vão desde materiais até imóveis.

Segundo o leiloeiro Douglas Fidalgo, da Fidalgo Leilões, estarão em hastas aproximadamente 15 imóveis localizados nas cidades de São Paulo, Adamantina, Caraguatatuba, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Piacatu, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, Rancharia.

O destaque de Presidente Prudente é o lote situado à rua Quinze de Novembro, antiga rua Arinos, com 968 metros quadrados. Há sobre referido terreno uma casa residencial composta de quatro quartos, três salas, cozinha, área de serviço, dois banheiros, um lavabo e uma edícula. O lance mínimo é de
R$ 400.000,00. (PF)

Comentários

Tops da Gazeta