últimas notícias
No Estado de São Paulo, a cidade com maior atuação em leilões virtuais é a capital paulista
No Estado de São Paulo, a cidade com maior atuação em leilões virtuais é a capital paulista
Foto: Divulgação

São Paulo, Paraná e Rio lideram compras online

AUTOMÓVEIS. Juntos, os três estados somaram 48.581 compras feitas em pregões online no primeiro trimestre deste ano

Consumidores do estado de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro são os principais compradores de automóveis em leilões realizados via internet, segundo um levantamento exclusivo da Sodré Santoro, empresa especializada em pregões no Brasil.

No Estado de São Paulo, as cidades com maior atuação em leilões virtuais são a capital paulista, Campinas e Guarulhos, responsáveis por 19.417 negociações. Já no Paraná, Londrina e Curitiba têm maior prática neste segmento, com 3.244 arremates. No Rio de Janeiro, a capital do estado responde, sozinha, por 1.411 compras de leilão.

Nas posições seguintes do ranking, se destacam os estados de Santa Catarina em quarto lugar, e Minas Gerais em quinto.

Para a aquisição de imóveis, veículos ou outros tipos de bens, os leilões virtuais oferecem oportunidades muito vantajosas aos interessados. Os descontos no valor são, obviamente, os principais atrativos, mas há também a praticidade na hora de encontrar ofertas, além de negociar condições acessíveis de compra.

Confira ao lado o ranking dos 10 estados mais engajados em leilões virtuais:

Sobre a Sodré Santoro.

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é uma das maiores organizações de leilões, sempre trazendo diversas inovações ao mercado.

A Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras.

Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes. (GSP)

Comentários

Tops da Gazeta