últimas notícias
Segundo o leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior, para facilitar a compra é possível financiar em até 60 vezes
Segundo o leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior, para facilitar a compra é possível financiar em até 60 vezes
Foto: DIVULGAÇÃO

Leilão tem imóveis com até 50% de desconto

No próximo dia 16, a partir das 10h, no site da Sato Leilões, serão ofertados 106 lotes de imóveis, entre terrenos, casas e apartamentos

Comprar com economia e eficiência está cada vez mais fácil com o crescimento do mercado de Leilões online e presencial.

Esta modalidade existe há algum tempo e proporciona que os interessados consigam visualizar imóveis de diversos tipos em apenas um clique.

No próximo dia 16, a partir das 10h, no site da Sato Leilões, serão ofertados 106 lotes de imóveis, variando entre terrenos, casas e apartamentos em diversas regiões do Brasil.

Os imóveis já estão com 50% de desconto, e segundo o leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior, para facilitar ainda mais a compra do arrematante é possível financiar em até 60 vezes pelo Banco
Econômico.

Com lances a partir de
R$ 25,7 mil, há imóveis disponíveis na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Banco Econômico está em Liquidação Extrajudicial, e o leilão está sendo organizado pela Sato Leilões. No site www.satoleiloes.com.br é possível ver todos os lotes disponíveis.

O interessado em algum imóvel deve se cadastrar no site e seguir os procedimentos solicitados. Se preferir a modalidade presencial, pode ir até o escritório do Leiloeiro em São Caetano do Sul, na região do ABC, Grande São Paulo. (GSP)

Comentários

Tops da Gazeta