últimas notícias

Banco Itaú vende mais de 25 imóveis

Até o dia 25 de outubro, o Banco Itaú promove um leilão de imóveis residenciais e comerciais localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Ao todo, são 27 lotes com preços até 70% abaixo do valor de avaliação.

Em São Paulo, o destaque fica para um apartamento de alto padrão, duplex, com 317 m² de área total e três vagas na garagem. O imóvel está situado na Vila Suzana, zona oeste da cidade, e possui lance mínimo de R$ 432, 4 mil. No Rio de Janeiro, destaca-se uma loja de 52 m² no bairro de Jacarepaguá, que está sendo vendida por R$ 208,4 mil.

Todas as informações e fotos das propriedades podem ser consultadas no site da Frazão Leilões (www.frazaoleiloes.com.br), responsável pelo pregão. Os interessados já podem ofertar lances na página da empresa leiloeira, que também receberá em seu auditório (rua da Mooca, 3547, São Paulo-SP), no dia 25 às 11h, as ofertas presenciais.

O pagamento poderá ser feito à vista, com mais 10% de desconto; em oito parcelas sem juros, com 20% de sinal; em 12 ou 24 parcelas, com 25% de sinal e juros de 12% ao ano, segundo Tabela Price e IGPM anual. Para 30% de sinal, será possível dividir em 36, 28 ou 78 vezes, porém também haverá juros de 12% ao ano, de acordo com Tabela Price e IGPM anual.

O Itaú arcará com eventuais débitos de condomínio e IPTU até a data do leilão. (GM)

Comentários

Tops da Gazeta