últimas notícias

Leilões & Negócios

Hotel Golden Tulip vai a leilão no RJ

Segundo a empresa leiloeira, o hotel, localizado na cidade de Itaguai, região metropolitana do Rio de Janeiro, possui três estrelas e faz parte do formato Tulip Inn

Uma unidade da famosa rede Golden Tulip de hotéis foi colocada à venda devido a uma decisão judicial. O leilão, que se encerra no dia 25 de novembro, está sendo realizado pela Sold Leilões.

De acordo com a empresa leiloeira, o hotel, localizado na cidade de Itaguai, região metropolitana do Rio de Janeiro, possui três estrelas e faz parte do formato Tulip Inn, voltado à comodidade em centros comerciais.

Inaugurada em 2016, a propriedade conta com 200 quartos, sendo 100 double, 80 single, 10 com padrão superior e 10 para pessoas com deficiência, além de restaurante, academia e spa. O lance mínimo para compra é de R$ 51,7 milhões.

Caso ninguém se interesse pela unidade, um novo pregão será realizado no dia 16 de dezembro. Dessa vez, com 40% de desconto, o que equivale a um valor mínimo de aproximadamente R$ 31 milhões.

Para participar do leilão basta se cadastrar no site Sold Leilões. As fotos do imóvel, bem como o edital também podem ser consultados no site da empresa.

Na época da inauguração, a unidade pertencia a Brazil Hospitality Group (BHG) que, em 2018, vendeu a totalidade das ações de sua operadora hoteleira para a empresa Golden Tulip Brasil Hoelaria Ltda, da Louvre Hotels Group (LOUVRE), que é detentora das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn, entre outras.

Sobre o leilão do hotel Tulip Inn Itaguaí, a Louvre Hotels Group Brazil – por meio da assessoria RPM Comunicação – esclarece que não é proprietária do imóvel, sendo responsável apenas pela administração do empreendimento com a bandeira Tulip Inn.

Comentários

Tops da Gazeta