últimas notícias

Litoral

Walbert tinha 22 anos e era apaixonado por motos.
Walbert tinha 22 anos e era apaixonado por motos.
Foto: Arquivo Pessoal

Jovem de 22 anos morre após se chocar contra caminhão em Guarujá

Walbert Gois de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O jovem Walbert Gois de Oliveira, de 22 anos, morreu após chocar sua moto contra o caminhão de uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Guarujá. O acidente ocorreu por volta das 14h da última segunda-feira (20) na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.

Em conversa com a Reportagem, o tio da vítima, Manoel Gois de Jesus, disse que o sobrinho seguia pela Avenida Santos Dumont em direção ao Centro de Vicente de Carvalho. Já o caminhão da empresa de serviços vinha no sentido inverso (Vicente de Carvalho-Guarujá). O choque ocorreu quando o veículo cruzou a avenida para entrar na Rua Hélio Ferreira.

Segundo testemunhas o jovem bateu com a moto no meio do caminhão, onde ficava o tanque de combustível. Ele sofreu ferimentos graves e chegou a ser levado ao PAM da Rodoviária, onde acabou falecendo minutos depois.

Walbert era muito conhecido no bairro Sítio Conceiçãozinha e um apaixonado por motos. Nas redes sociais a comoção entre os amigos e familiares dava o tom à dezenas de postagens em homenagem ao rapaz.

Comentários

Tops da Gazeta