últimas notícias
PSG confirmou conferência de imprensa de Messi para as 11h
PSG confirmou conferência de imprensa de Messi para as 11h
Foto: Reprodução/Instagram

Apresentação oficial de Messi é marcada para quarta-feira

Jogador argentino chegou a Paris nesta terça-feira para ser novo reforço do PSG

O mundo do futebol parou nesta terça-feira (10) para observar a chegada do craque argentino Lionel Messi a Paris, onde deverá ficar pelos próximos três anos. Os torcedores do Paris Saint Germain se concentraram em frente ao aeroporto de Le Bourget e receberam um aceno do jogador que, mesmo sem o anúncio oficial, já aparecia travestido com uma camiseta saudando a cidade.

De acordo com a assessoria do clube francês, Messi não deverá fazer mais aparições públicas nesta terça. Entretanto, o PSG confirmou uma conferência de imprensa para a manhã de quarta-feira (11) às 11h00. A expectativa é alta de ver o atacante vestindo o uniforme da nova equipe.

 

 

Apesar de não ter anunciado, o time de Paris publicou um vídeo dando pistas do que estava por vir. Todavia, jogadores e setoristas já cravaram o acordo, inclusive o brasileiro Neymar que publicou: “juntos novamente”, dando boas vindas a Messi - com quem jogara junto no Barcelona.

Barça

Se para os franceses o dia é de felicidade, para os espanhóis, sobretudo para os torcedores do Barcelona, é um dia triste. Desde que o time anunciou na última quinta-feira (5) a saída do argentino, os torcedores do 'barça' vem tentando se acostumar à nova realidade. Um dia de muito saudosismo até entre velhos rivais.

O goleiro do Atlético de Madrid, Jan Oblak fez um post em que diz que a LaLiga seria diferente sem Messi, e que o jogador inspira os outros a melhorarem o próprio potencial. "Pra começar, eu teria mais jogos sem levar gols", comenta Oblak.

Messi chegou ao time espanhol com apenas 13 anos, fez sua estreia no profissional na temporada 2004/05 e, pelas 17 temporadas seguintes o argentino marcou 672 gols, participou de 778 jogos e conquistou 34 títulos junto ao time, entre esses, 4 Liga dos Campeões e 10 ligas espanholas.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta