Robinson ficou conhecida por vencer o reality show culinário 'Worst Cooks in America' em 2020, quando ganhou um prêmio de 25 mil dólares
Ex-professora condenada por matar sua filha adotiva / Reprodução Instagram
A ex-professora Ariel Robinson, de 30 anos, foi julgada culpada por matar a filha adotiva de três anos dentro de casa. Ela, assim como o marido Jerry Robinson, foi presa e acusada de homicídio em janeiro do ano passado no estado americano da Carolina do Sul. As informações são da emissora americana Fox.
Robinson ficou conhecida por vencer o reality show culinário ‘Worst Cooks in America’ em 2020, quando ganhou um prêmio de 25 mil dólares. A temporada do programa, porém, foi retirada da plataforma de streaming onde estava disponível, assim como do YouTube.
Um relatório médico do condado de Greenville, na Carolina do Sul, afirma que a menina Victoria Rose Smith, de apenas três anos, morreu após ferimentos de força contundente. Ela foi encontrada inconsciente e não resistiu em decorrência do espancamento sofrido.
O marido de Ariel afirma que as agressões começaram após a criança ter vomitado no vestido da mãe a caminho da igreja, no dia 13 de janeiro de 2021.
Após quatro dias de julgamento, a vencedora do reality show foi condenada à prisão perpétua. O marido ainda aguarda o resultado do júri, mas a pena pode ser menor por ele ter reconhecido a culpa pelo crime.
DISNEY, NETFLIX E OUTRAS MAIS
Menina de 11 anos estuprada em SC teve aborto realizado, diz Procuradoria
Suprema Corte suspende direito ao aborto nos Estados Unidos após 49 anos
Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil
OPORTUNIDADE
As candidaturas podem ser realizadas pela internet ou presencialmente nas unidades do Cate da Capital
SEGURANÇA PÚBLICA
Pela primeira vez, Segurança Pública do Estado registra índice menor que 6 ocorrências por 100 mil habitantes nos últimos 12 meses