X

Inusitado

Homens são flagrados fazendo sexo em cima de trem e despertam fúria da web

Atitude de dupla desencadeou em uma série de comentários negativos por toda a internet

Da Reportagem

Publicado em 17/02/2024 às 19:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Casal fez sexo em cima de trem em movimento e despertou a fúria e centenas de pessoas / Reprodução / Twitter / X

Três homens foram flagrados em cima de um vagão de trem em movimento na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos. A atitude do grupo, que por si só, já despertaria indignação devido ao risco desnecessário no qual os três se colocaram, ficou ainda pior devido ao fato de que dois dos homens começaram a fazer sexo no veículo em movimento, enquanto o terceiro indivíduo gravava a situação. As informações são do Daily Mail.

As imagens começaram a circular nas redes sociais, mais especialmente pelo Twitter, agora chamado de X, no começo da segunda quinzena de fevereiro e chamaram a atenção de forma imediata.

"Algumas pessoas gostam de fazer bagunça por nenhum motivo", escreveu Elizabeth Richards, por meio de seu perfil no X.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim que ficou ciente das imagens, a conta oficial do Metrô da Cidade de Nova York entrou em contato com as primeiras pessoas a postarem o conteúdo na internet para reunir mais detalhes a respeito da ocorrência.

Em entrevista ao portal 'The City', Tim Minton, que atua como diretor de comunicação da Agência de Trânsito, não poupou críticas ao trio.

"A única coisa mais estúpida do que 'surfar' em cima de um trem do metrô é abaixar as calças durante o processo. Esses palhaços irresponsáveis não estão pensando 'resolvedores de bagunça' e nos outros funcionários que têm que lidar com a situação quando suas acrobacias estúpidas terminam dando tragicamente errado", concluiu.

A Metropolitan Transportation Authority, que pode ser traduzida para Autoridade de Transporte Metropolitano, não foi capaz de informar se o episódio impactou, de alguma maneira, os serviços do trem.

Até o momento, nenhum dos três homens foi identificado.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BOMBEIROS APONTAM RISCOS

Concessionária mantém show de Roberto Carlos no Pacaembu apesar de laudo dos Bombeiros

Vistoria dos Bombeiros revelou uma série de irregularidades nos sistemas de emergência, prevenção e combate a incêndios do estádio do Pacaembu; show está mantido

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter