X

COMEMORAÇÃO

Johnny Depp se pronuncia sobre vitória no tribunal; Heard também fala

"Seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta", disse Depp, que pediu para que os tribunais e mídia não tratem alguém como culpado até que se prove na justiça

Da Reportagem

Publicado em 02/06/2022 às 13:29

Atualizado em 02/06/2022 às 16:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento / Reprodução Twitter

Johnny Depp venceu o processo que movia contra sua ex-esposa, Amber Heard, em um tribunal do estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (01), o júri deu decisão favorável ao ator, condenando a atriz a uma indenização de 15 milhões de dólares. Pouco depois do veredicto se tornar público, o astro se manifestou - Amber também falou sobre o assunto, lamentando o resultado.

Através de sua conta nas redes sociais, ele publicou um texto fazendo uma reflexão sobre tudo que viveu nos últimos anos. "Há seis anos, minha vida, a vida de meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre. Tudo em um piscar de olhos", começou ele.

"Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um não segundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira. E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente orgulhoso", prosseguiu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Johnny Depp (@johnnydepp)

"Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso".

"Estou, e tenho sido, soterrado pelo derramamento de amor e pelo colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia", concluiu.

AMBER TAMBÉM SE PRONUNCIOU

"A decepção que eu sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Amber Heard (@amberheard)

"Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso. Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que se manifestava poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2024

Nos últimos minutos, o Palmeiras perde para o Fluminense pelo Brasileirão

Após a derrota, o Palmeiras caiu para a terceira posição com 36 pontos

CAMPEONATO BRASILEIRO 2024

Pelo Brasileirão, São Paulo e Botafogo empatam no MorumBis

Com o resultado, o Botafogo segue na liderança com 40 pontos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter