X

Novo capítulo

Par de tênis de Daniel Alves pode ser decisivo para investigação sobre abuso

A acusação tentará provar que os sapatos são do atleta, enquanto a defesa usará o elemento para provar que ele não estava na cabine naquele momento

Folhapress

Publicado em 03/02/2023 às 11:34

Atualizado em 03/02/2023 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Daniel estava em um ponto cego das imagens de segurança e seus tênis brancos são vistos no reflexo de um espelho / Reprodução/Instagram

A presença de Daniel Alves no banheiro da boate será atestada por um par de tênis. De acordo com informações do jornal La Vanguardia, publicadas nesta quinta-feira (2), Daniel estava em um ponto cego das imagens de segurança e seus tênis brancos são vistos no reflexo de um espelho quando a jovem, que afirma de ter sido vítima de abuso sexual por parte do jogador, entra no banheiro.

Desta forma, os dois lados da investigação estão com diferentes argumentos. A acusação tentará provar que os sapatos são de Daniel Alves, enquanto a defesa usará o elemento para provar que ele não estava na cabine naquele momento.

Os defensores do jogador também querem reforçar que não havia situação de "dominação ou medo", como indicado pela vítima.

A mulher, que acusa o abuso, afirma que um dos motivos que a levou a entrar no banheiro seria o temor de que seria agredida na saída da boate ou de que alguém tentaria "colocar algo em sua bebida", conforme os documentos obtidos pelo La Vanguardia.

A jovem ainda disse que Daniel Alves teria insistido diversas vezes para entrar no banheiro. Em discordância, a defesa do jogador tenta mostrar que foi a mulher que entrou no local por vontade própria, dois minutos depois do brasileiro.

No entanto, a acusação usaria a imagem dos tênis para afirmar que é Daniel quem segura a porta para que ela entre no banheiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter