Entre em nosso grupo
2
A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho, a Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura no Brasil e a Spcine
Continua depois da publicidade
Todos os curtas produzidos passarão por uma votação popular e 24 deles serão exibidos tanto na televisão | Reprodução/Co.liga
Mil jovens moradores do estado de São Paulo serão beneficiados com formação gratuita no setor do audiovisual. O projeto nasceu para promover a diversidade, além de conceder 120 bolsas de R$ 3 mil para estudantes produzirem curtas-metragens.
Continua depois da publicidade
As inscrições vão até a próxima terça-feira (20), para se inscrever e ler ao regulamento completo acesse este link.
Segundo informações do portal “G1”, a inciativa é uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho, a escola digital de economia criativa da Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação.
Os jovens interessados em participar do projeto devem morar no estado de São Paulo, ter entre 18 e 29 anos, e os moradores de regiões periféricas e em situação de vulnerabilidade socioeconômica (negros, indígenas, mães solo e transgêneros) terão prioridade no processo.
Todos os curtas produzidos passarão por uma votação popular e 24 deles serão exibidos tanto na televisão quanto no canal no YouTube do Canal Futura.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade