Publicidade

X

Grande São Paulo

Agricultor ameaça funcionários, atira e é preso em Suzano

Matheus Herbert

Publicado em 01/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Funcionários faziam manutenção de rede elétrica quando foram surpreendidos pelo agricultor; armas foram apreendidas pela PM / /Divulgação Polícia Militar

Um agricultor foi preso depois de atirar contra dois homens que faziam manutenção na rede elétrica em uma estrada do Jardim Santa Helena, em Suzano. Na casa dele, a polícia encontrou uma arma e uma espingarda, além de munição. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, mas só foi divulgado na tarde de terça-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários disseram que estavam trabalhando quando o desconhecido, aparentemente embriagado, começou a discutir com eles.

As vítimas contaram que, quando o homem sacou o revólver, entraram no carro da empresa e ouviram quatro disparos. Ninguém se feriu.

Os policiais foram então até a casa do suspeito. No imóvel, segundo a PM, foram recebidos pela companheira do homem, que os deixou entrar.

Na casa do agricultor, os policiais afirmaram que encontraram o revólver calibre 38 com seis munições intactas e 6 deflagradas e uma espingarda calibre 12.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Suzano e segue em investigação. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter