Publicidade

X

Grande São Paulo

Avenida será recapeada após obras da Sabesp

A previsão para a conclusão das obras na avenida Fernando Fernandes é até junho

Bruno Hoffmann

Publicado em 26/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Moradores da região do Pirajuçara reclamam dos buracos na avenida Fernando Fernandes após obras realizadas pela Sabesp / /DIVULGAÇÃO

Moradores da região do Pirajuçara reclamam dos buracos da avenida Fernando Fernandes após obras da Sabesp, quando foi feita a execução de uma nova rede de água e a substituição da rede antiga de esgoto por uma nova. Segundo Daniel Bogalho, secretário de Manutenção, a prefeitura de Taboão da Serra irá recapear totalmente a avenida.

De acordo com o secretário, a obra de recapeamento será feito pela Construtora Cyrella. "Eles têm um RIV referente a um empreendimento que será construído na avenida José André de Morais, no Jardim Monte Alegre. Como parte da compensação pela obra foi exigido essa obra que será muito importante para nossa cidade";

As obras irão começar no início de março, assim que a prefeitura de Taboão da Serra terminar a revisão em toda a galeria de captação de água pluvial. A previsão para a conclusão das obras é em junho deste ano.

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) falou sobre o recapeamento da avenida na cidade da região metropolitana de São Paulo. "É uma via de ligação muito importante em Taboão da Serra, a obra será muito importante para a população daquela região e para os motoristas de modo geral", disse o prefeito da cidade.

As obras de recapeamento da avenida Fernando Fernandes não foram executadas pela Sabesp devido uma parceria com a prefeitura de Taboão da Serra.

"A responsabilidade de executar o recapeamento de toda extensão da avenida ficou para a prefeitura, devido uma parceria. A Sabesp fez uma rede nova de água pluvial na rua José Maria de Melo, na Vila Francisco Remeikis, para atender aproximadamente 60 imóveis na Viela Nova Morada", explicou Bogalho. (Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CONFUSÃO

Privatização da Sabesp: Manifestantes e PM entram em confronto na Alesp

Manifestantes tentaram derrubar um vidro que separa a audiência dos deputados; policiais agiram com cassetetes e spray de pimenta

Resgate em Gaza

Voo para resgatar mais brasileiros em Gaza decola na quinta

Segundo o Itaramaty, 102 pessoas estão na lista de repatriação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software