Publicidade

X

Grande São Paulo

Buracos em vias de Guarulhos são pintados com as siglas 'IPVA' e 'IPTU'

Autor do protesto é desconhecido; prefeitura divulgou que reforçou esta semana as equipes para operações tapa-buracos nas vias; serviço não tem data de conclusão

Junior Dothcom

Publicado em 09/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Buraco em rua de Guarulhos foi pichado com a palavra IPTU / /Arquivo pessoal/Aldieris Batista

No último sábado, buracos em ruas e avenidas de Guarulhos amanheceram pintados em seu redor com tinta amarela e com as iniciais "IPVA" e "IPTU", que são os impostos de veículos e imóveis pagos pelo contribuinte. O autor das pichações é desconhecido.

Os buracos pintados foram encontrados nas avenidas Silvestre Pires de Freitas, Monteiro Lobato, Brigadeiro Faria Lima e na rua Joaquina de Jesus.

Na última terça-feira, dia 2 de abril, o prefeitosolicitou à Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), responsável pelas ações de varrição, limpeza e zeladoria na cidade, uma grande operação em todo o município com o aumento do número de equipes
trabalhando.

Segundo a Proguaru, ainda na última semana foram feitas ações em vias dos bairros Cocaia, Jardim Presidente Dutra, Vila Paraíso, Bom Clima, Cabuçu e Vila Dinamarca. A ideia é continuar com essa operação nas próximas semanas em outros pontos da cidade.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter