Publicidade

X

Grande São Paulo

Centro de Reabilitação ganha van adaptada

Matheus Herbert

Publicado em 02/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes, no Jardim Vitória, recebeu em fevereiro uma van adaptada que será utilizada pelos cadeirantes e atendidos que possuem mobilidade reduzida.

De acordo com o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, o veículo será fundamental para garantir a acessibilidade no transporte. "É uma preocupação da nossa gestão proporcionar um atendimento cada vez melhor nas unidades da Assistência Social e esta aquisição da Prefeitura significa respeito e dignidade para a locomoção dos atendidos do CRS".

A van da marca Renault, que foi adquirida com recursos municipais, possui a estrutura necessária, contando inclusive com um elevador de acesso. "Agradeço ao nosso prefeito Dr. Fernando Fernandes pela iniciativa, que vai beneficiar muito as pessoas que possuem mobilidade reduzida e os cadeirantes", ressaltou a secretária de Assistência Social, Arlete Silva.

Unidade.

Localizado na Rua João Floriano, 80, Jardim Vitória, o CRS atende gratuitamente cerca de 200 pessoas com deficiência, a partir dos 16 anos e realiza diversas atividades e
oficinas.

No local os atendidos contam com aulas de coral, informática, teatro, música, artesanato, jogos, musicalização, educação física, percussão, Terapia Ocupacional, grupo de psicologia, entre outras. (MH)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EXPECTATIVA

Líderes debatem tramitação final da Reforma Tributária

Lira convoca deputados para decidir se o texto apresentado pelo Senado será fatiado ou não 

Greve em SP

CPTM investiga 'explosão' de atestados médicos em dia de greve

Em média são recebidos 49 atestados por dia, contra 232 apenas no dia da greve

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software