Grande São Paulo
O Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes, no Jardim Vitória, recebeu em fevereiro uma van adaptada que será utilizada pelos cadeirantes e atendidos que possuem mobilidade reduzida.
De acordo com o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, o veículo será fundamental para garantir a acessibilidade no transporte. "É uma preocupação da nossa gestão proporcionar um atendimento cada vez melhor nas unidades da Assistência Social e esta aquisição da Prefeitura significa respeito e dignidade para a locomoção dos atendidos do CRS".
A van da marca Renault, que foi adquirida com recursos municipais, possui a estrutura necessária, contando inclusive com um elevador de acesso. "Agradeço ao nosso prefeito Dr. Fernando Fernandes pela iniciativa, que vai beneficiar muito as pessoas que possuem mobilidade reduzida e os cadeirantes", ressaltou a secretária de Assistência Social, Arlete Silva.
Unidade.
Localizado na Rua João Floriano, 80, Jardim Vitória, o CRS atende gratuitamente cerca de 200 pessoas com deficiência, a partir dos 16 anos e realiza diversas atividades e
oficinas.
No local os atendidos contam com aulas de coral, informática, teatro, música, artesanato, jogos, musicalização, educação física, percussão, Terapia Ocupacional, grupo de psicologia, entre outras. (MH)
EXPECTATIVA
Lira convoca deputados para decidir se o texto apresentado pelo Senado será fatiado ou não
Greve em SP
Em média são recebidos 49 atestados por dia, contra 232 apenas no dia da greve