Publicidade

X

Grande São Paulo

Corpo é achado com mãos e pés amarrados

Matheus Herbert

Publicado em 06/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga um homicídio que ocorreu na madrugada de segunda-feira. Um homem, negro e magro, sem documentos, foi encontrado morto na rua Ângela Maria Cardoso, no Parque Laguna, em Taboão da Serra.

A polícia trabalha com hipótese de execução, uma vez que a vítima estava com as duas mãos e pernas amarradas para trás. O corpo, que foi jogado em um matagal, estava enrolado em um saco plástico preto fechado com pedaços de corda. A perícia irá determinar se o homem foi morto no local ou não.

Os investigadores iniciaram as diligências na manhã desta segunda-feira. "Possivelmente foi morto por disparo de arma de fogo. As investigações tiveram início e estamos construindo diligências a respeito que serão implementadas em campo já no decorrer do período", disse o delegado titular da 1ª DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes.

De acordo com o delegado, até o momento não foi possível localizar câmeras de vigilância que possam dar alguma pista sobre o homicídio. A Polícia Civil pede que se alguém tiver alguma informação ou pista sobre o caso entre em contato pelos telefones 181 (disque denúncia) . Todas as ligações são sigilosas. (Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso em filme e visita cantor em seu apartamento

As filmagens do longa, que vai retratar a vida de Ney Matogrosso, vão começar em fevereiro do ano que vem

Esportes

Organizada do Santos tentar invadir votação e PM é chamada

O evento precisou ser paralisado por cerca de 15 minutos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software