mudança na cultura
O novo diretor-geral da Fundação Theatro Municipal de São Paulo é Ricardo Fernando Lopes. Ele, que era o produtor executivo da fundação comandada pela Secretaria Municipal de Cultura, entrou no lugar de Patrícia Oliveira, que tinha assumido o cargo no ano passado. A mudança foi promovida pelo prefeito Bruno Covas (PSDB).
Covas já havia trocado o comandante da Secretaria de Cultura em 14 de janeiro passado, quando substituiu André Sturm pelo agitador cultural Alê Youssef.
NOVA TEMPORADA.
A primeira atração lírica do Theatro Municipal em 2019 é a ópera cômica "O Barbeiro de Sevilha", de Gioachino Rossini, sob a direção musical de Roberto Minczuk. As récitas acontecem nos dias 14, 15, 16, 19, 20 e 21 fevereiro, às 20h, e no dia 17 às 18h. A produção em dois atos tem aproximadamente duas horas e 30 minutos. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 120. (GSP)
SINDICATO DOS DELEGADOS
Sem novas contratações e com concursos que não vão repor perdas de imediato, Polícia Civil contabiliza 17 mil profissionais a menos no Estado, afirma entidade
POST APAGADO
Jornalista do periódico "As" chamou o atacante Igor Paixão, do Feyenoord, de "o descendente de escravos que ameaça o Atleti"