A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 05 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Educação: Porto Feliz retoma aulas 100% presenciais no dia 2 de fevereiro

Decisão foi anunciada nas redes sociais da Administração e seguirá todos os protocolos sanitários; rede de ensino de Porto Feliz conta com cerca de 8 mil alunos

Matheus Herbert

28/01/2022 às 12:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeitura de Porto Feliz anunciou a retomada das aulas presenciais para o próximo dia 2 de fevereiro

Prefeitura de Porto Feliz anunciou a retomada das aulas presenciais para o próximo dia 2 de fevereiro | /Divulgação

A Prefeitura de Porto Feliz, no interior de São Paulo, vai retomar as aulas 100% presenciais no próximo dia 2 de fevereiro. A decisão, que segue o padrão estadual, foi anunciada nas redes sociais da Administração e seguirá todos os protocolos sanitários para evitar a proliferação do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Em uma postagem, a Prefeitura de Porto Feliz, divulgou que “as aulas voltam para os mais de 8 mil alunos, tanto da Educação Infantil quanto do Ensino Fundamental, da Rede Municipal”.

O anúncio ainda reforçou que a Secretaria da Educação “continuará seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus nas escolas”.

Continua depois da publicidade

Recuperação pedagógica

Na última semana a Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) já havia divulgado que o início ano letivo na rede estadual de ensino seria no dia 2 de fevereiro. No anunciou, a pasta reforçou que assim como já ocorre desde o fim de 2021, as aulas serão presenciais com retorno obrigatório de todos os alunos "embasado na recuperação pedagógica dos estudantes e com o aval das autoridades sanitárias".

De acordo com a secretaria, as aulas presenciais vão seguir todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como uso de álcool em gel e de máscara, aferição de temperatura, higienização constante dos ambientes e mãos, identificação e afastamento dos contaminados pelo coronavírus, seguindo a orientação da Comissão Médica da Educação, ratificada pelo Comitê Científico.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados