Publicidade

X

Grande São Paulo

Embu inaugura subsede da GCM no Jd. Santa Emília

Sede inaugurada no último sábado também vai atender outros sete bairros vizinhos

Matheus Herbert

Publicado em 27/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeitura de Embu inaugurou subsede da GCM no Jd. Santa Emília / /THAÍS ARAÚJO/PMETEA

A Prefeitura de Embu das Artes inaugurou no último sábado uma subsede da Guarda Civil Municipal no Jardim Santa Emília. A nova unidade atenderá também outros sete bairros vizinhos, garantiu a administração.

"Quando assumimos o compromisso de construir essa subsede, trouxemos de volta à população dessa região a geração de emprego e renda, que estava debilitada devido à falta de segurança local. A segurança faz parte da nossa gestão e estamos aqui mais uma vez fazendo o nosso trabalho", disse o prefeito Ney Santos.

A subsede conta com um efetivo diário de agentes responsáveis pelo policiamento setorizado da região, sendo os atendimentos aos moradores e também as demandas gerais da guarda. A sede possui dois vestiários, banheiros, sala de recepção e sala de reuniões.

"Eu agradeço ao corpo de vereadores que está sendo justo sobre os projetos de políticas públicas, que são benéficas para a população. Por todas as políticas de segurança com as quais prefeito, juntamente conosco, está comprometido, estamos trabalhando diuturnamente por vocês", disse o secretário de Segurança Pública, Denis Viana.
(Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

MAIS RICOS DO MUNDO

Show de Rihanna: saiba como será o casamento de bilionário na Índia

Rihanna se apresentará neste fim de semana em cerimônia de Anant Ambani e Radhika Merchant; confira detalhes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter