Publicidade

X

Capital

Engavetamento fere 3 na Marginal Tietê

Vanessa Zampronho

Publicado em 11/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um engavetamento envolvendo quatro caminhões na Marginal do Tietê, em São Paulo, deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas nas ferragens. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a interditar toda a pista central da Marginal na região. Ainda assim, o acidente teve reflexos em diversos pontos da Capital.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, cerca de 200 metros após a Ponte do Piqueri, zona norte de São Paulo. Seis viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local.

Um dos feridos é um homem de 39 anos com suspeita de fratura na perna. Ele foi levado ao PS do Mandaqui. A outra vítima é um homem de 41 anos também com suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado ao PS de Pirituba. Uma terceira pessoa teve ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Os bombeiros jogaram serragem na pista pois suspeitava-se que havia vazamento de combustível no local. Por volta das 8h, a pista central da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, registrava 5,3 km de congestionamento. A zona oeste é mais prejudicada, com 35 km de lentidão.

O motorista de um dos caminhões envolvidos disse à "TV Globo" que havia uma sinalização com cones na pista que obrigava a reduzir a velocidade. Conforme ele desacelerou, houve a colisão. (EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter