A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 14 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Escolas de Porto Feliz recebem novos materiais esportivos

ESPORTE. Alunos do ensino fundamental receberam bolas, raquetes, petecas e outros equipamentos

Matheus Herbert

21/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A primeira escola que recebeu os materiais foi a EMEF Zilda Tomé de Moraes, em Porto Feliz

A primeira escola que recebeu os materiais foi a EMEF Zilda Tomé de Moraes, em Porto Feliz | /DIVULGAÇÃO /PMPF

A Prefeitura de Porto Feliz iniciou na última semana a entrega de materiais esportivos para as unidades de ensino fundamental da rede municipal. De acordo com a Administração, uma reposição de materiais esportivos em grande escala não acontecia há aproximadamente nove anos na cidade.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Administração, foram investidos aproximadamente
R$ 300 mil na aquisição de materiais como: bolas para diversas modalidades, redes, raquetes e petecas para badminton, cones, pratos para demarcação, cordas, bambolês, slackline, jogo completo de xadrez, dominó, uno, coletes, kits para tênis de mesa, colchonetes, traves e tabelas de basquete.

A primeira escola que recebeu os materiais foi a EMEF Zilda Tomé de Moraes. O prefeito Dr. Cássio Habice Prado participou da entrega.

A Prefeitura de Porto Feliz confirmou que a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo montou os kits esportivos e deve concluir a entrega em todas as unidades até o próximo mês. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados