A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 23 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Litoral Norte

GCM recebe novos equipamentos

Bruno Hoffmann

23/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na manhã de quarta-feira (21), o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), compareceu à sede da Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM), no Perequê-Açu, para a entrega dos novos equipamentos e armamento adquiridos para a corporação.

Continua depois da publicidade

Além da entrega dos três novos veículos tipo SUV, já providos de rádio, giroflex e grafismo em valor estimado de quase R$400 mil, foram adquiridos novos uniformes. Segundo o comandante da GCM, inspetor Almir Rogério Feliciano de Moura, esses uniformes são compostos por um material mais resistente e oferecem um maior conforto ao guarda.

Houve também a entrega de 40 pistolas Taurus semiautomáticas, calibre .380, TH Humer - o que é considerado o que há de mais novo no mercado com esse calibre. Só neste ano, o investimento foi de cerca de R$ 1,4 milhão, provenientes de

recursos próprios.

Continua depois da publicidade

"O guarda tem que estar bem preparado e bem equipado para oferecer segurança ao cidadão", complementou o comandante da GCM. (GSP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados