Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marcelo Augusto de Sousa Araújo foi preso após matar Francine Rigo dos Santos, no Interior | /Reprodução Facebook
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a jovem de 21 anos que estava grávida e foi morta pelo marido durante relação sexual, em Várzea Paulista, sofreu dois cortes no pescoço e uma lesão na cabeça. A informação é do "G1".
Continua depois da publicidade
O Ministério Público denunciou Marcelo Augusto de Sousa Araújo por homicídio com motivo torpe, cruel, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio, pelo crime ter sido cometido contra a esposa.
De acordo com a Polícia Civil, também foi pedido um exame complementar que vai avaliar outros fatores, como possíveis medicamentos ou substâncias no corpo da
vítima.
O réu afirmou em interrogatório que usou uma lâmina para tirar a vida da maquiadora Francine Rigo dos Santos durante uma relação sexual.
Continua depois da publicidade
De acordo com o laudo do IML, os ferimentos causaram parada respiratória, parada cardiocirculatória, inconsciência, hipotermia e desidratação. As lesões causadas na vítimas foram de 16 e 6 centímetros, além de uma fratura no punho direito.
O crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado. Marcelo matou Francine e também fez publicações nas redes sociais se passando pela vítima. Como a família não conseguiu contato com ela no dia 23, os parentes arrombaram a porta e a encontraram sem vida.
A casa estava suja de sangue e Marcelo foi achado com ferimentos nos pulsos e no pescoço após tentar se matar. Ele foi levado à unidade de pronto atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, encaminhado para a delegacia.
Continua depois da publicidade
Segundo o "G1", ele contou que, no dia 22, os dois discutiram sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem.
Na madrugada do dia 23, um texto foi publicado no Facebook da vítima. Segundo a polícia, ela foi morta por volta das 10h do dia 22 e não teria feito a postagem. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade