Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Junto com o suspeito preso em flagrante foram apreendidos dólares, celulares e cartões de crédito; caso ainda é investigado | /Divulgação/Polícia Civil
Na última quinta-feira um homem de 43 anos foi preso por aplicar o golpe do bilhete premiado, no bairro Campolim, em Sorocaba. O caso ainda é investigado.
Continua depois da publicidade
De acordo com a investigação do 3º Distrito Policial, o suspeito parecia apreensivo e aparentemente aguardava outra pessoa antes de tentar correr da abordagem dos policiais.
A vítima, uma idosa de 63 anos, contou à polícia que foi parada pelo homem, que afirmou ser médico e que tinha um bilhete premiado. No entanto, tinha que levantar rápido um valor em dinheiro e que trocaria o bilhete pela quantia de R$ 20 mil.
O homem é de Nanuque (MG) e tem diversas passagens pelo crime de estelionato e formação de
quadrilha.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, em março de 2019 ele foi preso pela Delegacia de Roubos a Banco (DEPATRI) de Minas Gerais pelo mesmo crime.
A Polícia Civil continua a investigação e tenta identificar possíveis comparsas, como uma mulher que estava agindo com ele. Foram apreendidos dólares, celulares e cartões de
crédito.
O preso foi levado à delegacia e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade