Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A polícia investiga uma denúncia de estupro envolvendo uma jovem de 19 anos e um motorista de aplicativo, no Jardim Maria Antônia Prado, em Sorocaba. O caso foi registrado na última sexta-feira.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim, a vítima é funcionária de um bar localizado na avenida Washington Luiz e, ao fim do turno, chamou um motorista através de um aplicativo de celular para ir embora para casa, na rua Atanázio Soares, no Jardim Maria Eugênia.
A auxiliar de cozinha contou à polícia que, a princípio, o suspeito agiu normalmente, mas, durante o trajeto, começou a perguntar se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse
oportunidade.
Em determinado momento, segundo o registro, a jovem disse ao motorista que a direção a ser seguida estava errada e, ao manobrar, o homem parou o carro na rua Patrocínio Vieira Pinto, encerrou o trajeto no aplicativo, passou para o banco de trás e travou as
portas.
Continua depois da publicidade
A vítima relatou que o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela, passou a mão nas partes íntimas dela e cometeu o estupro. Em seguida, o suspeito voltou ao banco da frente, levou a jovem até a casa dela e a fez pagar pela corrida.
A polícia solicitou um exame da vítima no Instituto Médico Legal (IML) e vai entrar em contato com o aplicativo para solicitar os dados do motorista. Um inquérito para instaurar os fatos deve ser aberto.
Em nota enviada ao "G1", a Uber lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para colaborar com as autoridades nas investigações. Além disso, afirmou que a conta do motorista parceiro foi desativada.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade